Connect with us

GERAL

Corregedor-geral do MPAC se reúne com o secretário de Segurança Pública

Publicado

em

Nesta quarta-feira, dia 27, o corregedor-geral do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), procurador de Justiça Álvaro Luiz Araújo Pereira, participou de uma reunião na Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). O encontro teve como objetivo discutir demandas e questões de segurança pública dos municípios acreanos.

A reunião foi um desdobramento das audiências públicas promovidas pela Corregedoria-Geral do MPAC, como parte de um novo método de correições implementadas com foco no fortalecimento da atuação resolutiva do Ministério Público.

Na ocasião, o corregedor apresentou ao secretário José Américo Gaia, as demandas dos cidadãos dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Sena Madureira e Manoel Urbano, evidenciando a importância do diálogo entre as instituições públicas e a sociedade civil organizada.

As audiências públicas são um canal de comunicação para aproximar a comunidade local do Ministério Público e as instituições que atuam diretamente com o órgão ministerial, bem como a sociedade civil organizada.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas