Connect with us

EDUCAÇÃO

Curso de Engenharia de Manufatura Avançada abre vagas residuais no Acre: Inscrições vão até amanhã (29)

Publicado

em

A Ufac, a Compal Electronics e a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (Fundape) abriram vagas residuais para cursos do projeto Capacitação Profissional para Aperfeiçoamento/Desenvolvimento de Recursos Humanos em Engenharia de Manufatura Aplicada à Indústria 4.0. As inscrições começaram nessa segunda-feira, 25, e estão abertas até sexta-feira, 29

O projeto oferece 30 vagas em 11 cursos no período de março a dezembro deste ano para aperfeiçoamento e desenvolvimento de profissionais e estudantes das áreas de engenharia elétrica, ciências da computação, sistemas de informação, tecnologia da informação e afins.

Os cursos do projeto serão gratuitos, com aulas na modalidade on-line, cabendo ao participante os custos para acesso à internet. O cursista deve dispor de cinco horas semanais para encontros remotos à noite e duas horas e meia para atividades assíncronas durante a capacitação.

A seleção dos cursistas será feita por ordem de inscrição, conforme pré-requisitos listados em edital. O projeto Capacitação Profissional para Desenvolvimento de Recursos Humanos em Engenharia de Manufatura Aplicada à Indústria 4.0 é ligado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas do campus-sede da Ufac. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas