Connect with us

POLÍCIA

Delegado-Geral de Polícia Civil acompanha ações da DHPP e parabeniza equipe

Publicado

em

Na manhã da última sexta-feira, 12, após apresentação de mais um homicídio de elucidação complexa pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, o Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel, reuniu com toda equipe que compõe a especializada, delegados, escrivães e agentes investigadores.

Durante o encontro, o gestor da pasta parabenizou a todos pelo alto índice de elucidação de crimes complexos contra a vida e em especial o número de elucidação do crime de feminicídio, que chegou a 100% dos casos solucionados, com inquérito relatado e encaminhado ao poder judiciário.

De acordo com o Delegado-Geral, José Henrique Maciel, o esforço da equipe segue laureado pelos números de elucidação.

“Não comemoramos os números de crimes, mas sim o empenho de cada um dos que compõe a equipe da DHPP e pelo compromisso de cada um deles na elucidação de crimes contra a vida, crimes complexos que requer técnicas avançadas. Reafirmo total apoio no sentido de proporcionar cada vez mais as condições materiais e estruturantes para que a DHPP continue crescendo nos índices de elucidação dos homicídios complexos tentados e consumados”, reafirmou José Henrique Maciel.

Equipe de Pronto Emprego (EPE) na utilização de técnicas avançadas de investigação, troca de informações entre outras delegacias, experiência dos componentes da equipe ladeado pelo compromisso e dedicação de todos, a especializada é destaque, inclusive, no cenário nacional figurando entre as Polícias Civis do Brasil que mais elucida crimes contra a vida.

[Ascom]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas