POLÍCIA
Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo no segundo
2° Batalhão de Polícia Militar do Acre (2° BPM)
Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira, 24, por porte ilegal de arma de fogo (um revólver calibre .38). A ocorrência foi na avenida Presidente Médice, no bairro Areal.
Em patrulhamento pelo bairro, em busca de uma motocicleta roubada, o grupamento tático do 2° Batalhão da PMAC, avistou dois indivíduos caminhando na rua, os suspeitos estavam caminhado rápido, olhando para os lados e um deles tentava camuflar algo em sua cintura.
Ao se aproximarem da dupla, um deles prontamente parou e colocou as mãos na cabeça, sem mesmo ter sido dada ordem de parada, já ou seu comparsa continuou caminhado e desrespeitando ordem de parada da pelos policiais, só veio a obedecer mais a frente.
Quando o segundo indivíduo colocou as mãos na cabeça, foi possível visualizar uma coronha de uma arma, que foi retirada da cintura do autor, um revólver calibre .38, com uma munição intacta, na revista do primeiro indivíduo, foi encontrado um invólucro de cocaína.
Aos envolvidos foi dada voz de prisão, e na delegacia, foi constatado pela equipe que, ambos tem várias passagens pela Polícia, tendo uma ficha extensa de delitos e crimes, os indivíduos foram entregues aos plantonistas e aguardam as providências legais.