Connect with us

POLÍCIA

Dois réus são condenados por assassinato de idoso no Taquari, em Rio Branco

Publicado

em

Dos quatro réus denunciados pela execução do idoso José Luiz da Silva (foto), de 64 anos, dois foram condenados pela Justiça do Acre. A decisão foi do Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar durante sessão realizada nesta segunda-feira, 15, no Fórum Criminal.

Jhon Kenedy Lima Paiva, que confessou a autoria do crime, foi sentenciado a 16 anos de prisão em regime fechado. Nivaldo Gomes dos Santos foi condenado 12 anos, também em regime fechado. Enquanto Walter Mendes Jardim e Jônatas Greisson da Silva Nogueira foram absolvidos.

Jhon Kenedy, condenado a 16 anos de prisão

O idoso José Luiz da Silva, de 64 anos, que trabalhava como catraieiro, foi executado a tiros em 12 de janeiro de 2021. O crime aconteceu no bairro Taquari, em Rio Branco.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Acre, Zé Luiz, como era conhecido, foi sequestrado de casa e depois assassinado por “membros do Tribunal do Crime”. O motivo seria a vítima ter pago uma menina de 12 anos para beijá-la.

A mãe da criança teria denunciado o caso a membros de uma organização criminosa. O conselho da facção determinou a morte do idoso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas