Connect with us

POLÍCIA

Dois são presos na Bahia com droga enviada de uma agência dos Correios no Acre

Publicado

em

Foto: Divulgação PF

Uma carga com 1,3 kg de cocaína foi apreendida ontem (30) nos Correios em Feira de Santana (BA). A ‘encomenda’ teria sido postada no Acre. A Polícia Federal foi quem fez a apreensão do material após denúncia anônima. Após a PF receber a informação sobre a possível chegada da droga, uma emboscada com apoio da Polícia Militar da Bahia foi realizada nas proximidades da Central dos Correios daquela cidade. Duas pessoas foram presas.

De acordo com a PF, os policiais avistaram o momento que o destinatário da encomenda realizou a sua retirada na central dos Correios e foi ao encontro de indivíduo que o acompanhava, quando foram abordados pelos policiais. Estava anexada a correspondência uma Declaração de Conteúdo informando que a peça era um artesanato. Dentro do pacote foi encontrado um tablete contendo cocaína avaliada em cerca de R$ 20 mil reais.

Durante a operação foram presos dois homens, destinatários da encomenda, que estavam em posse do material durante a abordagem policial. A PF informou que “os presos foram indiciados nas sanções dos crimes de tráfico interestadual de drogas e encontram-se à disposição da Justiça”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas