Connect with us

GOSPEL

Em nota, Associação de Ministros Evangélicos do Acre comemora sabatina do pastor André Mendonça: “Esperança de higienização do STF”

Publicado

em

A Associação de Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) acaba de soltar uma nota em comemoração a sabatina que o Senado faz ao advogado e pastor presbiteriano André Mendonça, como indicado para o STF pelo presidente Bolsonaro. Veja a nota na íntegra:

REFORMA DO STF A CAMINHO

Pr. E Dr. André Mendonça Advogado Geral da União, Ministro da Justiça e indicado pelo Presidente Jair Bolsonaro para ocupar a cadeira do STF passa a ser a esperança de higienização do Supremo Tribunal Federal combalido pelos recentes escândalos provocados por ministros militantes de esquerda, que demonstraram unicamente uma atividade politica partidária de oposição ao governo federal e em uma atuação contra os princípios culturais tradicionais de nosso país.
Temos observado que o Pr e Dr. André Mendonça tem sido criticado e rejeitado por uma parte da sociedade por ser, no dito do presidente, “Terrivelmente Evangélico” como se isso fosse uma doença, mas não vimos o mesmo tratamento acerca daqueles que defendem e mantém comportamento adverso a natureza humana o qual exerce militância LGBT e outros que combatem Fake News sendo eles mesmos os maiores fake News.
Cremos que as opções ideológicas dos Ministros do STF não devem interferir nas decisões judiciais com fundamento na Constituição Federal, que aliás é a função desse tribunal.
A defesa da Constituição é a única coisa que não temos visto acontecer nos últimos tempos, porém, com o possível ingresso do Dr. André na corte, temos esperança de alcançar as mudanças tão necessárias ao poder judiciário. Não que o Dr. Adnré Mendonça seja o salvador do STF, mas, com sua entrada começaremos a equilibrar as forças para influenciar a mudança tão desejada pelo povo brasileiro.
O testemunho do Pr. E Dr. André Mendonça é conhecido por todos. Austeridade moral por sua formação cristã, sendo pastor presbiteriano, exerceu o pastorado e mantêm estreita relação com Deus, no temor da Palavra de Deus que é nossa regra de fé e conduta social. Por isso cremos que o juízo poderá ser restaurado no STF através desse servo de Deus que respeita a ética e os princípios que regem o pensamento do direito democrático do povo brasileiro.
Deus abençoe o Pr. E Dr. André Mendonça.
Deus abençoe o STF
Deus abençoe nossa Nação.
Pr. Paulo Machado – Sec Executivo da AMEACRE.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas