Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresaria vítima de acidente aéreo em Manoel Urbano morre num hospital em Manaus

Publicado

em

Da redação

Na noite desta quarta-feira (27), o desfecho trágico abateu-se sobre a jovem empresária Suanne Camelo, 30 anos, que estava entre as vítimas do acidente aéreo ocorrido em Manoel Urbano. Transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, desde o último sábado (23), Suanne sucumbiu às complicações decorrentes das graves queimaduras sofridas no fatídico acidente.

O CTQ, reconhecido como uma instituição de referência em assistência a queimados de alta complexidade no Amazonas, mobilizou esforços incansáveis de uma equipe médica dedicada na tentativa de salvar a vida da jovem empresária. No entanto, apesar de todo o empenho e das fervorosas preces de familiares e amigos, Suanne não resistiu às lesões.

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre emitiu um comunicado oficial lamentando profundamente o falecimento de Suanne Lostanaud Camello, expressando condolências aos entes queridos da vítima e reconhecendo os esforços envidados para tentar salvar sua vida desde o momento do acidente até sua transferência e cuidados médicos em Manaus.

Pedro Pascoal, secretário de Estado de Saúde do Acre, ressaltou a jornada incansável da equipe médica e o empenho dos envolvidos, mas reconheceu a delicadeza do estado de saúde da jovem, que, lamentavelmente, não pôde ser revertida.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas