Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Antônio Klemer não perde sua verde artística e agora é sucesso no comandado da ADTV, da Assembléia de Deus

Publicado

em

O acreaníssimo Antônio Klemer, pastor e multimídia, deu as caras na TV. Está no ar no Canal Aberto 12.1, Nova ADTV, apresentando PodCrente, com o mesmo humor que o consagrou no Programa Antônio Klemer, na TV GAZETA, no rádio e, depois, no SHOW DO TOM ( RecordTV) e No MultiShow.
Pastor responsável pelo Ministério de Comunicação da maior igreja evangélica do Acre, ele também está na Internet com “antigo sonho”, como revela ao se referir ao podcast RepubliCast, no portal republicadoacre.com, onde “amufamba” entrevistas com personalidades acreanas.
” Sou Pastor acreano, então ambas as coisas andam juntas, apesar de parecerem antagônicas”, diz Klemer, que tem mais de 14 mil seguidores no Facebook, quase 11 mil no Instagram e um público fiel de apaixonados pelas culturas acreanas, que ele celebrizou através da Imprensa, no Movimento Cultural local, e nós palcos do Rio de Janeiro e de São Paulo.
A Nova ADTV 12.1 foi inaugurada oficialmente no dia dia 12 passado, com 12 horas ininterruptas de programação exclusiva da Assembleia de Deus em Rio Branco, mas ” o Jornalismo terá destaque especial” , garante, inclusive com o novo PROGRAMA ANTÔNIO KLEMER, para alegrar e informar telespectadores e internautas. ” Não vá pra a cama sem o Pastor”, brinca, arremedando o bordão que até hoje o povo do Acre não esquece.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas