POLÍTICA
Engenheiro Petrônio Antunes, diretor do Deracre, recebe medalha Plácido de Castro
Nesta segunda-feira, 6, no Batalhão de operações Especiais (Bope), em Rio Branco, o engenheiro Petronio Antunes recebeu a medalha Plácido de Castro em solenidade de reinauguração do estande de tiro da Polícia Militar.
O evento homenageou parceiros e parcerias de destacada importância pelos trabalhos desenvolvidos pela instituição.
A programação incluiu a homenagem ao presidente do Deracre, Petrônio Antunes que disse se sentir muito contente com a medalha, que significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Deracre no Estado.
“É o reconhecimento de todo trabalho que os servidores do Deracre vêm desenvolvendo e sem eles não teria recebido essa homenagem tão especial, agradeço ao governador Gladson Cameli, a minha família e a todos que colaboraram para execução dos trabalhos no Bope e também para o recebimento desta medalha”, destacou Petrônio Antunes.
Em vista disso, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Paulo César Gomes concedeu a medalha de mérito Plácido de Castro ao engenheiro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a causa pública e notável colaboração para o progresso da corporação.
A medalha Plácido de Castro é a maior honraria conferida pela PMAC às pessoas que lutam em favor da sociedade e da corporação.
You must be logged in to post a comment Login