Connect with us

ACRE

Entre a Cohab e o Aviário, árvore atinge sistema de fios e deixa moradores sem luz e internet

Publicado

em

Por Wanglézio Braga | Fotos e Video: Wanglézio Braga

A forte tempestade que caiu na tarde de hoje (21), em Rio Branco, deixou alguns bairros sem energia elétrica e internet. O vento forte provocou ainda destelhamentos e

Na região da Cohab do Bosque com Aviário, galhos de uma árvore, caíram no sistema de fio de um poste provocando transtornos para centenas de moradores, além de muito trabalho para as equipes da Energisa-AC e Net/Claro.

A equipe do AcreNews esteve no local, após o incidente e viu o trabalho intensificado dos prestadores de serviços das duas empresas. A Rua Araripe que interliga os dois bairros precisou ser bloqueada para a passagem de veículos. Os motoristas tiveram que pegar vias alternativas.

Por volta das 21 horas, o sistema de energia foi restabelecido. Várias equipes foram mobilizadas para prestar manutenções em pelo menos outros 10 postes, nos dois bairros, que sofreram algum tipo desajustes por causa do incidente com a árvore, um pé de jambo de pouco mais de 10 metros de altura. Os galhos continuam no meio da rua e os moradores aguardam uma equipe da prefeitura para fazer a remoção.

Já o sistema de internet ainda não foi reestabelecido, segundo os moradores. A promessa da empresa Claro/NET para com os usuários é que o serviço retorne por volta das 22 horas de hoje.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas