Connect with us

INTERIOR

Especializados em mergulhos, Bombeiros do Acre ajudam nas buscas de pescadores desaparecidos em Pando

Publicado

em

O que tinha tudo para ser uma grande festa para a população e amantes da pesca, acabou resultando em uma lamentável tragédia no departamento de Pando, fronteira com o Estado do Acre.

Pescadores, admiradores e população se reuniram para a realização de um campeonato de Pesca de Barco em Porto Rico, que teve inicio na sexta-feira com 60 equipes de vários lugares, tudo ia bem, quando um acidente da equipe Los Cuervos foi registrado, de acordo com informações um barco com quatro pessoas virou no rio Orthon e dois membros acabaram desaparecendo nas águas do rio.

O acidente aconteceu por volta das 09h30, durante o segundo dia do evento, o fato deixou todos os participantes, populares e organizadores sem clima e desejo para continuar, sendo em seguida cancelado o campeonato.

Caleb Torres e Ramiro Mamani nadaram até as margens do rio e conseguiram salvar suas vidas, já Oliver Manu e Saúl Onofre acabaram sumindo nas águas do rio.

A equipe do corpo de bombeiros do Acre das cidades de Epitaciolândia e da capital acreana, foram convidados para participar das buscas que iniciaram logo após o desaparecimento dos pescadores.

[Notícias Acreana]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas