Connect with us

ELEIÇÕES

Pré-candidato a presidente do Brasil fará visita de uma hora e meia ao Acre nesta segunda-feira, 20

Publicado

em

O empresário Pablo Marçal, pré-candidato à Presidência da República pelo PROS, visitará o Estado do Acre nesta segunda-feira (20). Ele chega em Rio Branco às 18h30, segundo a assessoria, e sua agenda no estado será breve, durando apenas 1h30.

Ao chegar, Marçal fará uma palestra gratuita no Aeroporto de Rio Branco até as 20h, quando embarcará novamente no próprio jato para visitar também Porto Velho, em Rondônia.

Antes de vir à capital acreana, Marçal visita, no mesmo dia, outros estados da região Norte, passando pelo Amapá, Amazonas e Roraima.

Pablo Marçal tem 35 anos – média mínima permitida pela Constituição Federal para concorrer à presidência, e lançou sua pré-candidatura pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em um evento assistido por mais de 45 mil pessoas presencialmente e online, com um discurso contra a polarização no país que, segundo ele, nunca colocará o povo brasileiro no verdadeiro governo.

Marçal possui 26 empresas em ramos de educação, tecnologia, imobiliária e automobilística, além de ser responsável por vários treinamentos e cursos, tendo como principal o “Método IP”, além de outros programas como “O Pior Ano da Sua Vida” e o “Clube 459”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas