ENTRETENIMENTO
Estado divulga programação de shows e eventos da Expoacre 2022

Com a redução dos casos de covid-19, o governo do Estado inicia a retomada dos eventos que aquecem a economia do Acre. Após dois anos suspensa, este ano será realizada a 47ª edição da Expoacre, entre os dias 30 de julho e 7 de agosto, em Rio Branco.
“Nossa meta é fazer a melhor Expoacre de todos os tempos em um momento que a população vem retomando a normalidade. O evento é um grande celeiro de negócios de diversos segmentos”, reforça Taiane Belarmino, diretora técnica da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo.
A maior feira agropecuária do Acre terá quatro grandes atrações nacionais, cavalgada e rodeio. No sábado, 30 de julho, ocorrerá a abertura do evento com a tradicional cavalgada saindo da Gameleira. O rodeio, que atrai grande número de pessoas, será entre os dias 31 de julho e 1 de agosto.
O calendário de shows se inicia na terça-feira, 2 de agosto, com a exibição do cantor Tierry. Na quarta-feira, 3 de agosto, o cantor Zé Vaqueiro se apresenta. E o cantor Wesley Safadão encerra a feira, no domingo, 7 de agosto.
O objetivo da organização é propiciar atrações para todos os públicos e gostos. Por esse motivo, haverá também show gospel, na quinta-feira, 4 de agosto. E na sexta-feira, 5 de agosto, será realizada a noite eletrônica, com a presença do DJ Ownboss, mais uma atração nacional.
ENTRETENIMENTO
Na próxima sexta, 20, tem pagode no mercadão do Manoel Julião com entrada franca

A Associação de Moradores do Conjunto Manoel Julião promove na próxima sexta-feira, 20, a partir das 18h, o Pagode do Mercadão, com apoio da prefeitura de Rio Branco e do Governo do Estado. O objetivo, segundo o presidente Jordan Magno, é conseguir recursos para ajudar 45 pessoas e movimentar o comércio da região. A entrada será franca.
Quem vai puxar o Pagode do Mercadão é o experiente sambista Paulo Heverton, conhecido por se apresentar em diversas casas noturnas. Além da apresentação dele, terá comida típica a venda.
ENTRETENIMENTO
“Véi” da Havan dá like, curte e comenta fotografia de sua loja no Acre feita por acreano

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, deu like, curtiu e comentou publicação do piloto de drone Rafael Días, que trabalha com comunicação no Acre. O “Véi” da Havan se derramou em elogios a fotografia. “Lindo registro da nossa megaloja do Estado do Acre”, escreveu sobre a foto de Rafael.

A postagem logo viralizou em decorrência do número incontável de seguidores que tem o “véi” da Havan. O trabalho de Rafael, considerado um dos melhores pilotos de drone do Norte, tem ganhado o mundo, sobretudo pelas imagens aéreas do Acre.

ENTRETENIMENTO
Abertura da Expoacre terá Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes; é piseiro para mais de metro

A abertura da Expoacre 2022, dia primeiro de agosto, será um piseiro só. Três artistas do momento e mais de seis horas de shows, open bar. Vai se apresentar Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes. Quem anuncia o show é André Borges Eventos, em sua página no Instagram.
-
POLÍCIA9 meses atrás
Câmara Criminal aumenta para quase 134 anos pena de trio que decapitou jovem
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 meses atrás
Visivelmente transtornado, homem fica nu na frente do 4° Batalhão do Exército
-
EVANDRO CORDEIRO2 semanas atrás
COLUNA DO EVANDRO | Vereadora de Rio Branco anuncia que está sendo preparada junto com seu partido para governar o Acre daqui a oito anos
-
GOSPEL4 semanas atrás
Morre no Pronto Socorro de Rio Branco o pastor Valter José, presidente da Assembleia de Deus Madureira
-
POLÍCIA2 semanas atrás
Acusado de matar ex-namorada a facadas é encontrado morto em Feijó
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
“Véi” da Havan dá like, curte e comenta fotografia de sua loja no Acre feita por acreano
-
POLÍCIA1 mês atrás
Justiça autoriza exumação de crianças que morreram carbonizadas em casa
-
POLÍTICA1 semana atrás
N. Lima afirma que segura pedido de cassação caso Bocalom mexa nas ruas judicializadas do “Ruas do Povo”