Connect with us

POLÍTICA

“Eu estarei no segundo turno, mas se acaso não tiver, não apoiarei ninguém”, diz candidato a governador pelo AGIR, David Hall

Publicado

em

O candidato a governador do Acre pelo AGIR, professor David Hall, disse neste sábado de aleluia que muito provavelmente sua candidatura irá ao segundo turno. Acredita ser uma opção para o eleitor fora daquilo que chama de bolha na qual estão figuras carimbadas da política. “Se por um acaso nossa candidatura não estiver no segundo turno, não vamos apoiar ninguém, dentro dos nomes que estão aí na briga pelo Palácio Rio Branco”, disse ao AcreNews. Hall procurou esse jornal por discordar de notinha na coluna do jornalista Evandro Cordeiro, segundo a qual num eventual segundo turno ele e todos os demais concorrentes estariam unidos para tentar derrotar Gladson. “Não me coloque nesse circo”, resume para negar essa possibilidade.

David Hall crítica o extremismo e garante que será uma opção dentro daquilo que é a programática do seu partido, posicionado ao centro. “Essa turma que aí está são políticos profissionais e não merecem continuar mandando em nosso Estado. Sobretudo, não vamos deixar os vermelhos voltar. Vamos pra cima”, afirmou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas