Connect with us

INTERIOR

Ex-secretário de Saúde de Epitaciolândia diz que áudio dele era convite para servidores irem a ato nesta quinta e não amanhã, quando Gladson estará no município

Publicado

em

Evandro Cordeiro

O ex-secretário de Saúde da prefeitura de Epitaciolândia, Sérgio Mesquita de Castro, que é policial civil, disse que o site AcreNews se esquivou duas vezes ao publicar matéria sobre suposta convocação feita por ele para manifestação contra o governador Gladson Cameli, que vai ao município nesta sexta-feira, primeiro de julho. O primeiro engano é que ele não foi cedido pelo Estado por um período de dois anos, mas de um ano e meio. O outro, é que a convocação feita por ele era para ato ocorrido na manhã desta quinta-feira, 30, para evento da deputada federal Mara Rocha (MDB), para assinatura de ordem de serviços a partir de emendas da parlamentar.

Sérgio Castro foi escolhido pelo prefeito Sérgio Lopes (PSDB) para dirigir a pasta da saúde. Como manda a lei, o Governo liberou o servidor por um ano e meio e ao pedir mais uma temporada de asfaltamento, ele teve o pleito negado. A secretaria de Segurança entendeu que precisa dele na delegacia. Segundo ele, nenhuma reação está em curso em razão da decisão do Estado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas