Connect with us

ACRE

Fazenda de mais de mil hectares localizada em Rio Branco será leiloada em julho

Leilão acontece na modalidade eletrônica no dia 8 de julho por preço igual ou superior. O imóvel está avaliação de quase um milhão de reais e tem débito de mais de dois milhões

Publicado

em

Uma fazenda com área de 1.085,067 hectares, localizada em Rio Branco será leiloada em julho. Em abril deste ano, a propriedade foi avaliada em R$ 995.372,90 e tem um débito de R$ 2.113.442,03.

O imóvel será submetido ao processo de venda primeiro no dia 8 de julho, por preço igual ou superior. Caso não haja propostas, será realizada outro leilão no dia 22 de julho, pela melhor oferta, excetuando-se lance vil, que é aquele inferior à 50% do valor da avaliação atualizada, ou 80% da avaliação, caso se trate de imóvel de incapaz.

O leilão será feito na modalidade eletrônica, pelo site www.deonizialeiloes.com.br, e os interessados ou interessadas devem ter cadastro prévio, no prazo máximo de 24 horas antes do leilão.

Para mais informações sobre os outros ônus do imóvel e detalhes de localização acesse o edital, assinado pela juíza de Direito Thaís Khalil e publicado na edição n.°7.084 do Diário da Justiça Eletrônico, da segunda-feira, 13, nas folhas 135 a 137.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas