Connect with us

ESPORTE

Feijó recebe edição do “Jogo Solidário” com artistas nacionais e ex-atletas

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Mais uma partida do “Jogo das Estrelas” vai ser realizada no Acre. Desta vez, a cidade escolhida para receber o evento solidário é Feijó, distante 363 km de Rio Branco, e ocorrerá neste sábado (14) a partir das 17h no Estádio Romildão. 

O ingresso já está sendo liberado. Para adquiri-lo basta levar 3 quilos de alimentos não perecíveis nos postos de coleta: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou na Praça dos 3 Poderes (Centro da Cidade).

Segundo a organização do evento, já estão confirmadas as presenças do ex-BBB Felipe Prior, do ex-lutador Popó, do ex-jogador Amaral, além do modelo acreano Marcelo Bimbi, considerado ‘embaixador’ do evento, e outros convidados.

O Jogo das Estrelas ocorre paralelo ao XXII Festival do Açaí que neste ano vem com uma Edição Especial devido à pandemia do novo coronavírus.

FUTEBOL E SOLIDARIEDADE

A primeira cidade a receber o Futebol Solidário foi Epitaciolândia. O evento ocorreu em junho e arrecadou cinco toneladas de alimentos que foram distribuídos para famílias e pessoas de baixa renda que ou que vivem em situação de extrema pobreza.

Entre os convidados estavam o campeão mundial pelo São Paulo, Aluízio Chulapa, Amaral, Alex Dias, o ator Eri Jhonson, o ex-pugilista Popó Freitas, o anão Pedrinho, o ex-BBB Felipe Prior e cantor Elias Monkbel, do hit carpinteiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas