Connect with us

POLÍTICA

“Ficou lindo, né!”, diz Bocalom sobre luzes de Natal inagurada nesta terça no centro de Rio Branco

Publicado

em

Fotos: Felipe Freire

As luzes azuis foram acesas no centro de Rio Branco na noite desta terça-feira, 14, pelo prefeito Tião Bocalom (PP). A iluminação tem também as cores amarelo, branco e vermelho espalhadas pela praça. O lema do Natal 2021 da Capital é “Natal de Vida, Esperança e Dignidade”, um investimento de R$ 500 mil, segundo o prefeito.

A casinha do Papai Noel, que foi alvo de polêmicas, sendo inclusive motivo de reportagem internacional pela escolha da cor, além de azul também conta com detalhes brancos em pinturas que imitam flocos de neve.

Questionado sobre a cor predominante da decoração, Bocalom disse ao ContilNet que fica triste com tamanha polêmica e justifica a escolha: “Toda gestão escolhe uma cor para ser sua marca, a minha sempre foi azul, desde que fui prefeito de Acrelândia e não seria diferente. Outras gestões fizeram o mesmo, a Socorro Neri por exemplo escolheu o laranja e ninguém falava nada”.

O prefeito disse ainda que nunca viu a iluminação da praça tão bonita e se orgulha do resultado. Parabenizou os engenheiros responsáveis pelo projeto afirmando que “ficou melhor” do que imaginou. A parte preferida de Bocalom é a tenda de luz, que são árias luzes em formato de cordões que se estendem pela Avenida Getúlio Vargas na extensão que compreende a Praça da Revolução.

Com informações da Contilnet

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas