Connect with us

ESPORTE

Finais da 9ª Copinha Arasuper de Futsal ocorre nesta 3ª feira, no Cie

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Os finalistas da 9ª Copinha Arasuper de Futsal Sub-10, Sub-12 e Sub-14 estão definidos. Os confrontos decisivos ocorreram na manhã de domingo (14), no  ginásio do Centro Iniciação ao Esporte (Cie).

Com os finalistas definidos, o coordenador da competição, desportista Auzemir Martins, confirmou às finais da competição para essa terça-feira (16), a partir das 18h, no Centro Iniciação ao Esporte (Cie). Confira os duelos: CT Furacão do Norte x Santa Cruz (sub-14), Escolinha do Rei Artur x CT Furação do Norte (sub-12) e Colégio Ame x Escolinha do Rei Artur (sub-10).

Semifinais

Os confrontos decisivos por uma vaga na decisão iniciaram  pela categoria sub-14. No primeiro confronto o CT Furacão do Norte superou o RBR Viagens por 2 a 0. Na sequência, o Santa Cruz confirmou o favoritismo e derrotou a Escolinha do Xavier Maia por 6 a 1.

Conhecido os finalistas da categoria sub-14, ocorreram  as semifinais do sub-12. No primeiro duelo, a Escolinha do Rei Artur não encontrou muitas dificuldades para vencer o Volta Redonda/CT Furacão do Norte pelo placar de 6 a 0. No outro duelo, as equipes do Santa Cruz e CT do Furação fizeram um jogaço de 13 gols, com vitória da equipe do técnico Bruno Melo sobre a equipe do Santinha por 7 a 6.

Os dois últimos finalistas da competição saíram na categoria sub-10. A primeira semifinal Escolinha do Rei Artur atropelou a Escolinha da AABB por 8 a 1. O classificado do confronto vai encarar na grande decisão o Colégio Ame, após o time colegial eliminar o CT Furacão por 4 a 1.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas