Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso pelo envolvimento em mais de 8 roubos na cidade de Rio Branco

Publicado

em

Ao final da tarde desta terça-feira, 31, a Polícia Civil prendeu o foragido da justiça N. N. S., de 22 anos, por ser o principal investigado pelos roubos a caminhonetes ocorrido no bairro Rosa Linda.

O foragido cumpria pena em regime monitorado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e em janeiro desse ano violou o equipamento tornando-se foragido da Justiça. O investigado é suspeito de ter cometido ao menos 8 roubos na capital.

Em razão da periculosidade do indivíduo, foi representado por sua prisão acatado pela justiça que expediu Mandado de Prisão Preventiva cumprido pela equipe da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) na tarde de hoje. O investigado já tem passagem por roubos, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi conduzido a sede da DCORE para procedimento investigativo e em seguida conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde foi colocado à disposição da justiça.

[Ascom/PCAC]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Adolescente investigado por crime análogo de homicídio qualificado na fronteira com Brasil e Bolívia é preso

Publicado

em

Por

Na manhã desta quinta-feira, 18, a Polícia Civil em Xapuri cumpriu o mandado de busca e apreensão do adolescente E.C.D.A, de 17 anos, em apoio à Delegacia de Brasileia.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Brasileia, o adolescente é um dos responsáveis pelas mortes ocorridas entre as facções criminosas atuantes naquele município e na cidade boliviana de Cobija.

O Adolescente foi apreendido em uma residência localizada na rua Chico Mendes, bairro Sibéria.

O menor foi conduzido à delegacia para procedimento de auto de internação e colocado à disposição do poder judiciário.

[Ascom]

Continue lendo

POLÍCIA

Giro da PM recupera carro roubado na noite desta quarta-feira, 17

Publicado

em

Por

Na noite desta quarta-feira, 17, o Batalhão de Operações Especiais, por meio do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, a composição foi informada via COPOM que acabara de acontecer um roubo de um carro, modelo Onix, de cor preta.

A guarnição iniciou o patrulhamento pela região e localizou o veículo, que ao avistar a equipe empreendeu fuga. Após um longo acompanhamento o veículo veio a capotar em meio a mata, sendo interceptado e realizada a abordagem ao indivíduo que o conduzia. 

Diante dos fatos o autor foi apresentado na Delegacia de Flagrantes, assim como o carro, para as providências cabíveis.

[Ascom]

Continue lendo

POLÍCIA

Polícia Militar abre inscrições para prova rústica “Bopeano Blindado”

Publicado

em

Por

Em comemoração aos 26 anos do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a Polícia Militar do Acre (PMAC) realizará na próxima quinta-feira, 25, a 4ª edição da prova rústica “Bopeano Blindado”. A prova será ofertada aos integrantes da corporação, Forças de Segurança Pública do Estado do Acre e também das Forças Armadas.

Para se inscrever basta preencher uma ficha inscrição (para os militares) e termo de responsabilidade (não militares) e enviar para o e-mail: bope.pmac@hotmail.com ou entregar na própria unidade até dia 19 de agosto, sexta-feira. O documento também pode ser enviado via SEI, no endereço PMACBOPE-SECPE.

Durante as provas, os participantes deverão trajar uniforme completo 4° B (gandola, com manga baixa, devidamente abotoada; calça de combate; camisa de manga por baixo; meias e coturno) ou uniforme característico de cada instituição, similar ao exigido acima.

O Tenente-coronel Rômulo Modesto, comandante do BOPE, fala sobre as provas. “Uma prova onde o competidor tem que correr doze quilômetros; fazer uma corrida de quatrocentos metros carregando peso; fazer tiro com a carabina IA2, acertando dois deles no alvo; subida na corda de seis metros e terminando com a natação de mil metros, para conclusão da prova”.

O oficial enfatiza, ainda, a data da prova e o período de inscrições. “A prova será realizada no dia 25, e estamos aguardando as inscrições dos combatentes dos demais batalhões e também das demais instituições de segurança pública do nosso estado”, concluiu o comandante.

[Ascom/PMAC]

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas