POLÍCIA
Foragido do Bujari é preso na Cadeia Velha em Rio Branco

Um foragido da Justiça do município de Bujari foi preso na manhã desta terça-feira (19), durante uma ação realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo Especializado de Capturas (NECAP), em Rio Branco.
Eriks da Silva Lima, de 26 anos, foi localizado na região da Cadeia Velha após um trabalho de investigação realizado pelas equipes da Polícia Civil, que intensificaram as buscas por foragidos.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu durante uma operação conjunta realizada por agentes da DHPP e do NECAP. Logo após ser capturado, Eriks foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Bujari.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, no início da tarde o acusado foi transferido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficará à disposição da Justiça.
Eriks, como é conhecido, teve a prisão preventiva decretada por envolvimento em um crime de roubo qualificado. Além dele, outro investigado no mesmo caso também teve a prisão preventiva determinada pelo Poder Judiciário.
A Polícia Civil informou que a captura foi resultado do trabalho de investigação desenvolvido pelas equipes especializadas no combate à criminalidade e localização de foragidos.












