Connect with us

ESPORTE

Galvez e Independência: quem ganhar vai ao céu e quem perder…

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

O gramado do estádio Florestão recebe nesta quarta-feira (17), a partir das 15h30, no estádio Florestão, o duelo pra lá de decisivo entre as equipes do Galvez e Independência. Os dois times dividem a terceira posição na tabela de classificação e o vencedor do confronto assumirá, provisoriamente, a liderança da tabela de classificação na abertura da 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Acreano 2024.

Galvez terá estreia de atacante

No Imperador Galvez, o técnico Marcelo Brás vai contar com força máxima e ainda com o reforço do atacante Darilson, ex-São Francisco do Pará. O atleta está regularizada e deve ser a principal novidade do time imperialista na partida.

Tricolor pode ter mudança

No Tricolor de Aço, o técnico Eric Rodrigues pode promover mudanças na equipe que perdeu no último final de semana para Humaitá. O meia Ruan pode ceder lugar para Bernardo, uma atleta com características mais ofensivas. Outro ameaçado de perder a posição é o meia Kaká.

Com 50% de aproveitamento no returno, dois jogos – uma vitória e uma derrota, a ordem no Marinho Monte é somar pontos para o time seguir brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas