GERAL
Gilberto Lira recebe Nicolau Junior em Sena Madureira e juntos vistoriam obras da ponte
Na tarde do último sábado (23), o deputado estadual Gilberto Lira (Podemos) recepcionou em Sena Madureira, sua terra natal, o também deputado e primeiro secretário da mesa diretora da ALEAC, Nicolau Junior (PP).
Lira levou Nicolau para uma visita técnica no canteiro de obras da ponte do II distrito, que, que vai ligar o maior bairro da cidade a região central.
Os dois foram recebidos pelo engenheiro Daniel Diede, um dos responsáveis pela obra, que falou do andamento dos serviços. Segundo ele, a equipe já alcançou 80% do cronograma e a previsão é concluir os serviços até novembro próximo.
Gilberto compartilhou com Nicolau o entusiasmo pela maior obra do governo no Yaco e lembrou que quando entregue, a ponte vai beneficiar mais de 409 famílias que residem no maior bairro da cidade.
Orçada em236 milhões, a ponte terá 232 metros e vai ligar definitivamente a área central ao outro lado do Rio.
“ Uma nova história “, diz Nicolau ao visitar obras da ponte em Sena Madureira
Acompanhado pelo colega de parlamento Gilberto Lira, o primeiro secretário da ALEAC, Nicolau Junior visitou na tarde deste sábado(23), as obras da ponte do II distrito, em Sena Madureira.
Orçada em R$ 36 milhões, e com uma extensão de 232 metros, a ponte vai ligar o tradicional bairro do II distrito ao centro da cidade, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade.
Responsável pela obra, o engenheiro Daniel Diede explicou aos parlamentares que a construção está com 80% do projeto concluído , e tem previsão para ser concluída até novembro. 110 operários trabalham para cumprir o cronograma e garantir que a obra seja entregue dentro do prazo previsto.
“ Depois que essa ponte for entregue, Sena Madureira vai vivenciar uma nova história. O governo está cumprindo outra promessa, igual tantas que vem cumprindo. Nós na ALEAC, vamos continuar dando o suporte necessário nos projetos de grande alcance social”, garantiu Nicolau.
Anfitrião, Gilberto Lira agradeceu a visita do primeiro secretário e ratificou o apoio na Casa de Lei as ações do governo.