Connect with us

INTERIOR

Gladson e Zequinha falam dos 117 anos de Cruzeiro do Sul: ‘Quem não conhece está perdendo’, diz o governador

Publicado

em

O ato solene da manhã desta terça-feira, 28, com hasteamento da bandeira na praça principal de Cruzeiro do Sul foi o ápice da festa de aniversário do município: 117 anos. As principais autoridades da festa, o governador Gladson Cameli e o prefeito Zequinha Lima, ambos do Progressistas, falaram sobre a data. O AcreNews destaca a fala de cada um:

Prefeito Zequinha: “Quero agradecer a Deus por tudo está aqui vivo inteiro depois de tudo que nós passamos, segundo dizer que é um privilégio muito grande poder ter sido eleito como prefeito de minha cidade, da princesinha do Juruá. Isso é um privilégio para poucos. Então eu tenho que honrar os compromissos.

É uma alegria muito grande poder estar festejando esses 117 anos aqui ao lado do governador, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, ao lado dos nossos vereadores, infelizmente com algumas limitações ainda em relação aquelas festas que nós gostaríamos de realizar, mas é um privilégio saber que o que eu faço eu faço com amor, eu faço com muito carinho, eu gosto do que eu faço. Parabenizar todos os cruzeirenses e desejar a cada um deles muita saúde nesse momento tão difícil que nós estamos atravessando”.

Governador Gladson: “Relembro nossos momentos de criança, de adolescente nas ladeiras, do banho de chuva, do quibezinho ali, quebrando o gelo, quebrando a rotina, para que a gente possa relembrar Cruzeiro do Sul, Juruá, tem as suas diferenças, é um povo determinado e aqui eu quero aproveitar, além de parabenizar, agradecer a todos os brasileiros, acreanos, que moram aqui, que escolheram aqui para trabalhar, para viver e as pessoas para poder cuidar, ter cuidado, e tá cuidando da nossa terra.

O que eu digo não é só o sistema público, não é só o poder público, é todo mundo, um cuidando do outro, que a gente vai vencer com união, prosperidade e principalmente com Deus no coração e muita saúde para que a gente possa vencer os desafios que vem pela frente. Parabéns Cruzeiro do Sul 117 anos e você que não conhece essa região pode ter certeza que está perdendo, até porque só tem um único Rio Croa, uma Serra do Divisor, as belezas naturais e temos que valorizar, cuidar para que a gente não possa ir jamais deixar de ter oportunidade de voltar nesses lugares.

Cada dia mais condições para que a gente possa ter a segurança da vida, de viver e vida para mim é o que é mais importante. Eu agradeço por estar aqui nesse momento participando da solenidade de 117 anos, recebendo aqui o nosso prefeito de Cruzeiro do Sul, que tem sido um baluarte que tá fazendo o que pode pela nossa cidade, para valorizar um compromisso que é a oportunidade que a população deu para ele. As parcerias com o Estado estão funcionando e vamos lembrar que a pandemia tá passando e quero pedir o apoio da imprensa.

Eu não quero soltar decreto, mas eu quero fazer um apelo aos donos de restaurantes, a todos que recebem a população por algum evento: cobrem a carteira de vacina porque é inadmissível você ver pessoas que ainda não foram vacinadas, deixando para amanhã o que se pode fazer hoje. Porque que não apressa? Tempo é dinheiro, tempo é vida, tempo é essencial para que possamos melhorar a vida das pessoas e as condições de trabalho. Então, as pessoas têm que pelo menos se vacinar, para que depois não chore o leite derramado”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas