Connect with us

POLÍTICA

Gladson promove mudança na Secretaria de Turismo e na SESACRE

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A edição de hoje (25) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe algumas mudanças em duas secretarias do Governo do Acre. A primeira ocorreu com a exoneração de Eliane Sinhasique como Secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo. Em seu lugar foi nomeado Jhon Douglas Costa da Silva. Ele é ligado ao grupo político da Senadora Mailza Gomes.

Jhon Douglas foi chefe de gabinete da progressista. Ele mais do que assumir uma pasta importante, Douglas terá a missão árdua de elevar o turismo, uma pasta que vem dando sinais de “abandono” nos últimos governos. Com a passagem de duas jornalistas no cargo, o Turismo não conseguiu ser uma potência no estado, a exemplo de outros da região norte. Faltam estratégias, publicidade e acima de tudo dispositivo de pessoal como guias turísticos, pontos de informações e principalmente monumentos abertos para os visitantes.

Cameli também mudou uma figurinha importante da Secretaria Estadual de Saúde (SESACRE). Ele assinou e publicou a exoneração de Reginaldo Brandão do Cargo de Gerente-Geral do Complexo Regulador Regional. No lugar de Brandão, assume Manuela Cameli Santiago Lebre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas