Connect with us

POLÍTICA

Gladson vai a Sena Madureira ver de perto a ponte desabada: “Ninguém vai ficar desassistido”

Publicado

em

O ex-governador Gladson Cameli (PP) fez questão de ir pessoalmente a Sena Madureira, onde aconteceu o trágico desabamento da ponte Frei Paolino Baldassari, cujo resultado foi quatro pessoas feridas. Conhecido pela empatia, Cameli visitou um dos feriados. Em uma rede sociais escreveu o seguinte:

– Fiz questão de vir até Sena Madureira, me colocar à disposição da população e verificar de perto a situação da ponte Frei Paolino Baldassari, dessa tragédia que infelizmente estamos vivendo.

Vim até a casa de um dos feridos, o Weverton. Conversei com ele, me solidarizei com a família e me coloquei à disposição.

O povo de Sena não está desassistido. Como ex-governador e como cidadão, reafirmo o meu compromisso com toda a população.

Vamos unir forças e lutar para resolvermos essa situação o quanto antes.

Estou em contato com a governadora @mailza.acre e sei que o governo do estado está junto às famílias de Sena, tomando todas as providências possíveis para amenizar os prejuízos.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas