POLÍTICA
Governador do RS testa positivo para Covid-19 e não deve cumprir agenda com Gladson Cameli
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
Cumprindo agenda no Rio Grande do Sul (RS), o governador Gladson Cameli (PP) não deve se encontrar com o governador Eduardo Leite (PSDB). É que o chefe do executivo gaúcho testou positivo, pela segunda vez, para Covid-19. Leite confirmou, via Twitter nesta terça-feira (11), que foi infectado e que o seu namorado também testou positivo para a doença.
“Pessoal, acabo de ficar sabendo que o Thalis, meu namorado e com quem estive até ontem pela manhã, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19. Não tenho qualquer sintoma, mas farei o PCR agora, no início da tarde e, por precaução, as minhas agendas serão virtuais hoje (…) Em virtude de ter testado positivo, a terceira dose da vacina, que eu tomaria essa semana, fica postergada em 4 semanas, conforme a orientação técnica”, escreveu Eduardo.
Em seguida, o governador gaúcho confirma que testou positivo para a doença. “Acabo de receber o resultado do teste: positivo para Covid-19. Já estou isolado e assim permanecerei nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firme pelo RS por meio virtual! Obrigado a todos pelas mensagens!”, concluiu.
Além de Gladson Cameli, outra autoridade importante autoridade cumpre agenda em Terras Gauchas. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, realizou ontem (12) e hoje (13) visitas técnicas na região atingida pela estiagem. O RS decretou situação de emergência por causa da estiagem.
You must be logged in to post a comment Login