Connect with us

POLÍTICA

Governador Gladson dá destaque a emendas liberadas para o Acre pelo senador Márcio Bittar, perto de R$ 200 milhões; e ainda vem muito mais por ai

Publicado

em

O senador Márcio Bittar (MDB) é, sem nenhuma dúvida, um dos destaques da bancada federal do Acre. Além de estar inserido nas principais discussões do País, sua atuação agigantou-se ainda mais ao ser convidado a relatar o Orçamento da União para 2022, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele tem tido reconhecimento no Planalto e por aqui pelo Acre por causa de tudo isso. E nesta quinta-feira, 7, recebeu um afago especial vindo de ninguém menos que o governador Gladson Cameli (Progressistas), diretamente beneficiado com a atuação do senador acreano. Cameli não poupou palavras elogiosas a Bittar, a quem chamou, entre outras, de “gigante do Acre no Planalto”, por também usar sua influência em favor do Estado.

O governador Gladson Cameli afirmou, no início da noite, já no Acre, que é preciso reconhecer o esforço de quem estar, a seu lado, reconstruindo o Acre, deixado em frangalhos pelos antecessores. Cameli cita Bittar como um desses parceiros fundamentais. Entre tantos feitos, o senador já liberou para o Acre alguma coisa perto de R$ 200 milhões de emendas. Algumas das obras, a rigor, estão em franco andamento. Melhor de tudo, segundo Gladson, é o compromisso futuro que Bittar tem, uma vez que ainda dispõe de cota vultosa por meio de emenda de relator para ajudar na reconstrução do Estado.

Veja a lista de emendas já liberadas pelo senador Márcio Bittar para o Acre:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas