Connect with us

POLÍCIA

Homem é flagrado com 3 kg de cocaína enrolado ao corpo no aeroporto de Rio Branco

Publicado

em

Ascom PCAC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) realizou ação de combate ao tráfico de drogas dentro da OPERAÇÃO HÓRUS – AC/DENARC/SEOPI/MJSP e prendeu casal em posse de entorpecente quando o homem, J.A.S.M. de 24 Anos, tentava embarcar para Maceió/AL na noite deste domingo, 22.

Após revista pessoal foi possível verificar que parte da droga, cerca de três quilos de cocaína, estava coloca ao corpo como forma de despistar a polícia.

Em ação continua, os investigadores da DENARC se dirijam até o endereço de onde o investigado havia saído para o aeroporto e foram apreendidos quase 30 quilos de cocaína e prender uma mulher, R.S.O. de 26 Anos.

Durante as buscas outros objetos e valores também estavam em pose do casal e foram apreender, dentre eles dois celulares, uma moto modelo Titan, 2.305 reais em espécie e balanças. Causando assim um prejuízo de mais de 70 mil reais ao crime organizado.

De acordo com delegado Karlesso Nespoli, o trabalho investigativo da equipe e a participação da população com relação às denúncias foi possível lograr êxito na apreensão de todo entorpecente e retirar de circulação toda droga.

O delegado ressaltou também que a população tem dado sua contribuição no sentido de denunciar esse tipo de ação delituosa e que qualquer cidadão que fizer a denúncia terá sua identidade preservada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas