Connect with us

POLÍCIA

Idoso que matou morador de rua em ponto de ônibus tem processo suspenso

Publicado

em

Partiu do Ministério Público do Acre o pedido para a instauração do incidente de insanidade mental de Luiz Nicácio de Souza. Esse procedimento sempre é solicitado quando existem dúvidas em virtude de doença ou deficiência mental do acusado.

Ao analisar o caso a Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Luana Campos, determinou a abertura do incidente de insanidade mental e também a suspensão do processo até a conclusão dos laudos.

Luiz Nicácio está preso provisoriamente pela acusação de matar o morador de rua, Felipe da Silva Oliveira, de 18 anos. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro deste ano, em um ponto de ônibus, localizado na rua Minas Gerais, na região do Dom Giocondo.

Na mesma ação criminosa, o idoso, que também vivia em situação de rua, tentou contra a vida do irmão de Felipe, câmeras de monitoramento gravaram toda a ação criminosa.

Como apresentava distúrbios, o idoso foi encaminhado para o Hospital de Saúde Mental do Acre, onde foi medicamento e só depois encaminhado ao presídio.

Se o laudo comprovar que Luiz Nicácio não possui problemas mentais, o processo terá sequência, caso contrário, poderá ser arquivado.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas