ESPORTE
Independência empata com o Manauara (AM) e é eliminado da Série D
POR MANOEL FAÇANHA
O Independência está fora da disputa da próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (28), no estádio Ismael Benigno (Colina), o Tricolor de Aço ficou no empate diante do Manauara por 1 a 1, no jogo de volta da segunda fase da competição. Como o time manauara havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, avançou no torneio.
Os gols da partida foram anotados no segundo tempo. O Robô abriu o placar numa bela finalização de bicicleta de João Guilherme, enquanto o Independência igualou a fatura em uma penalidade cobrada pelo atacante Israel.
Como fica
Com a classificação assegurada à próxima fase da competição, o Manauara terá como adversário o Goiatuba-GO, equipe que eliminou o Brasiliense-DF. Por outro lado, o Independência finaliza sua participação na competição nacional e retorna a campo em regime profissional somente no próximo ano.
Trem-AP elimina o Sampaio Correa (MA)
O Trem-AP está na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado (27), em partida realizada no estádio Augusto Nunes, em Santana-AP, a Locomotiva Amapaense eliminou o Sampaio Corrêa, após derrota por 2 a 1 – no jogo de ida, em São Luís, o tricolor maranhense havia perdido pelo placar de 2 a 0.
Na próxima fase, o Trem-AP enfrentará o América-RN.
VEJA OS CONFRONTOS
- Manauara-AM x Goiatuba-GO
- Ferroviário-CE x Imperatriz-MA
- Gama-DF x Porto Velho-RO
- Trem-AP x América-RN
- Guaporé-RO x Luverdense-MT
- ABC-RN x Águia de Marabá-PA
- Capital-DF x Nacional-AM
- Iguatu-CE x Maguary-PE
- Treze-PB x Crac-GO
- São José-RS x Portuguesa-RJ
- Uberlândia-MG x Serra Branca-PB
- Portuguesa-SP x Marcílio Dias-SC
- CSA-AL x Betim-MG
- São Luiz-RS x Velo Clube-SP
- Democrata GV-MG ou Ivinhema-MS x ASA-AL
- XV de Piracicaba-SP x Cianorte-PR











