Connect with us

POLÍCIA

Indivíduos mantém família refém para usar o carro em ação criminosa

Publicado

em

Uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .28 foi apreendida e três autores foram presos pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo, 24, a ocorrência aconteceu na rua Baguarí,, no bairro Taquari.

A Equipe Tática do 2° Batalhão recebeu uma ocorrência transmitida pelo COPOM de disparos de arma de fogo, próximo a um posto de saúde, no bairro Taquarí, o que foi respondido com urgência pelos militares, no caminho foram repassadas as características do veículo usado no crime.

Quando o veículo foi avistado pela guarnição, começou um acompanhamento que terminou com a prisão de três autores, uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .28 e mais o carro que foi usado no ocorrido, os presos tinhan efetuado diversos disparos de armas de armas de fogo, mais de 15 tiros disparados contra a residência.

As outras armas usadas na ocorrência não foram encontradas, todos os autores recebeu voz de prisão e as vítimas foram orientadas a irem pra Delegacia de Flagrantes (Defla) para que sejam adotadas novas medidas.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas