Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Interpretando tema do filme Titanic, Gustavo vence mais uma etapa no The Voice Brasil

Publicado

em

Por Wanglézio Braga/ Foto: Reprodução Rede Globo

O representante do Acre no reality The Voice Brasil (Rede Globo), Gustavo Matias, de 23 anos, conseguiu passar mais uma etapa e segue reluzente no jogo. Na noite de hoje (20), ele conseguiu ganhar a preferência popular, dos internautas, e se consagrou vencedor do time Carlinhos Brown.

Matias cantou uma música bastante conhecida (My Heart Will Go on) interpretada originalmente por Celine Dion e que foi tema do filme Titanic. Na regra do dia, o público de casa escolhia a melhor voz da noite. No entanto, o técnico podia dar 20 pontos para somar com a nota final. Brown preferiu mandar para Nêgamanda que cantou Ilê Ayê (Que bloco é esse). O resultado não tirou o cruzeirense da disputa.

Iza fez inúmeros elogios a Gustavo. “Ele é uma pessoa doce. Alma boa! Toda vez que ele sobe no palco a gente fica derretido. Foi maneiro ver a voz dele sair do canto lírico e entrar no popular. Ele tem aprendido a fazer sempre o melhor”, disse a cantora.

Lulu Santos também comentou: “Parece que ele é tranquilo! Ele entra tranquilo e vai ficando zem e a gente vai ficando junto”.

Após ser anunciado vencedor, Gustavo agradeceu ao técnico Carlinhos e ao público de casa. “Quero dizer que essa semana eu vi alguns comentários que ópera não era para o Brasil. Eu quero mostrar aqui no palco que a ópera era pro menino da favela, para o menino do interior, para as grandes massas. Eu queria mostrar também que não sei cantar só ópera!”, comentou Matias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas