Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Com os olhos marejados, Acreano pede apoio na votação de hoje do The Voice Brasil

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução Instagram

A Rede Globo transmitirá na noite de hoje (20) mais uma edição do Reality “The Voice Brasil”. O acreano Gustavo Matias, que na semana passada ganhou o passaporte para a semifinal, usou as redes sociais para pedir maior engajamento dos seus seguidores para a votação que ocorrerá durante o programa de logo mais.

“Hoje mais que tudo vou precisar muito de vocês. Preciso do apoio, do voto e das orações também. Vamos seguir fortes, nada de baixar a cabeça. Hoje vou estar naquele palco para vocês. Um abraço!”, disse visivelmente emocionado.

Matias será avaliado novamente pelo público de casa, assim como ocorreu na quinta-feira da semana passada. Ele obteve a maior porcentagem de votos, tirando da disputa duas outras cantoras do time Brown. Novamente, Gustavo demonstrou apreensão pela desvantagem que leva. No Acre, o programa é ao vivo, com isso pode perder votos dos seus conterrâneos.

Gustavo Matias nasceu em Cruzeiro do Sul, é professor de canto. De família humilde, ganhou destaque no programa bem como a preferência do público após as suas apresentações impecáveis e por enfrentar os concorrentes com o canto lírico.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas