Connect with us

POLÍCIA

Investigadores da DHPP fazem buscas para localizar foragidos do presídio

Publicado

em

Há quase um mês dois detentos fugiram do maior Complexo Penitenciário do Estado. Ivan de Souza Silva, o ASFARC e Dênio Davyd Vieira Gomes são considerados de alta periculosidade. A dupla tem quase 200 anos de prisão a cumprir por crimes que vão de latrocínio, assalto e homicídios.

Só Ivan foi sentenciado a 156 anos de cadeia por vários crimes, principalmente assassinatos. Entre, eles,  o caso que ficou conhecido como duplo homicídio do Taquari. Durante a ação criminosas dois jovens foram executados e três feridos.

Dênio Davyd, foi condeado a quase 36 anos de prisão pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do agricultor Agnélio Massiano. O crime, aconteceu em 2019, durante um arrastão na Estrada Transacreana.

Nos últimos dias, uma equipe da Delegacia de Homicídios, tem intensificas as buscas na tentativa de localizar os criminosos. Nesta quinta-feira, 28, investigadores da DHPP, realizaram buscas no Ramal do Mutum, mas os dois foragidos não foram localizados.

Quem tiver informações, sobre o paradeiro de Ivan de Souza e Dênio Davyd, pode enviar mensagens para o disque denúncia da DEIC. O número é 99922 1111.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas