Connect with us

POLÍCIA

Investigadores da DHPP prendem cadeirante condenado por executar adolescente em Rio Branco

Publicado

em

O foragido da Justiça Wanderson Oliveira da Silva foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DHPP). A ação policial ocorreu nesta terça-feira, 12, em uma residência localizada no bairro Praia do Amapá, Região do Taquari.

Os agentes chegaram até ao acusado, que é cadeirante, após o levantamento de informações. No dia 11 do mês passado Wanderson Oliveira foi julgado pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri. O réu, que não compareceu à sessão, foi condenado a 17 anos e 2 meses de prisão em regime fechado. Na mesma decisão Wanderson teve a prisão preventiva decretada.

Consta na investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP, que no dia 11 de fevereiro de 2020, por volta das 6 horas da manhã, na Rua Boa Ventura, bairro Vitória, Wanderson Oliveira, que portava uma pistola, executou um adolescente de 16 anos.

Logo na sequencia o acusado foi surpreendido por um policial militar e acabou baleado quando tentava fugir do local do crime. Na época o acusado foi preso, mas, ao ganhar a liberdade, não compareceu ao julgamento.

Essa não foi a primeira condenação do réu. Wanderson Oliveira já foi sentenciado a 40 anos de prisão pelo assassinato de Glaysson Ferreira, de 19 anos. O crime ocorreu em 2018, no Polo Benfica, em Rio Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Isso vai fechar em 0 segundos