ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jorge Viana relembra o passado em que seu Partido casava e batizava no Brasil
Ex-senador cita frase de canção sem dar crédito ao autor e diz que o país passa crise como se, em sua época de poder, houvesse o paraíso na terra
Por Tião Maia, para AcreNews / Foto: Reprodução
Saudoso dos tempos de bonança em que seu partido (PT) estava no poder tanto na esfera federal como estadual e municipal, o ex-governador e ex-senador Jorge Viana, que deve ser candidato ao senado em 2022, veio às redes sociais, nesta quinta-feira (17), lembrar o passado. “O sol há de brilhar mais uma vez…”, diz ele, se apropriando, sem citar a autoria, da música “Juizo Final”, do inefável Nelson Cavaquinho, para falar de política.
“A crise social que vivemos hoje, com as pessoas empobrecendo, passando necessidade até para garantir o que comer, o desemprego em todas as famílias, é oriunda de uma crise política. Particularmente, eu acho que só com uma solução política que nós vamos deixar esses tempos terríveis e difíceis pra trás”, escreveu. “Eu vou trabalhar para que a boa política volte a conduzir o Brasil e o nosso Acre. E que através dela, a gente possa encontrar a paz social, a esperança da juventude, união e prosperidade para todos”, acrescentou.
Jorge Viana diz ainda que o momento é decisivo no calendário eleitoral de 2022, com a organização das chapas e candidaturas. “Eu espero que as pessoas de boa vontade estejam juntas nessa jornada que nós vamos tentar vencer esse ano, para que todos possamos voltar a ter dias melhores. Conto com vocês nessa luta”, afirmou o pré-candidato ao Senado como se ele e sua turma, quando estiveram no poder, tivessem feito do Brasil e do Acre uma espécie de paraíso na terra e não tivessem nada a ver com o que está acontecendo no país. A seguir, o original da música “Juizo Final”, de onde o ex-senador tomou emprestada sua citação: “O sol há de brilhar mais uma vez/A luz há de chegar aos corações/Do mal será queimada a semente/O amor será eterno novamente/
É o juízo final/A história do bem e do mal/Quero ter olhos pra ver/A maldade desaparecer/ O sol há de brilhar mais uma vez/A luz há de chegar aos corações/Do mal será queimada a semente/O amor será eterno novamente/É o juízo final/A história do bem e do mal/Quero ter olhos pra ver/A maldade desaparecer/O sol há de brilhar mais uma vez/A luz há de chegar aos corações/Do mal será queimada a semente/O amor será eterno novamente/O amor será eterno novamente/”
You must be logged in to post a comment Login