Connect with us

ACRE

Jovem acreana clama por ajuda para custear tratamento de Câncer em São Paulo

Publicado

em

A jovem Thaísa Rhayssa Leitão dos Santos precisa de ajuda. Familiares e amigos estão clamando pela sensibilidade da população acreana que possa ajudá-la a se manter e também no custeio do tratamento de câncer. Ela está internada em um hospital de São Paulo (SP) e precisa da doação, em dinheiro, para pagar exames, medicamentos e alimentação para acompanhante.

Segundo a família, o diagnóstico de câncer ocorreu após uma cirurgia para a retirada de um cisto. O material foi enviado para análises, por meio de biópsia. Com o resultado, foi apontada a necessidade de fazer exames complementares. No entanto, sem dinheiro, Thaísa e sua família clamam por ajuda da população acreana para custear o tratamento.

O câncer em questão surgiu no ovário, é um dos mais rápidos a se desenvolver.  “Os custos do tratamento são altos e estamos pedindo ajuda de quem possa contribuir financeiramente qualquer quantia, pois será bem-vinda”, disse uma tia de Rhayssa.

Quem puder ajudar pode fazer as doações através da conta bancária 008962008-2, Agência 500, ITI ou via [PIX] pela chave (CPF) 019.837.312-00. Também foi disponibilizada a chave CPF 308.466.922-87 em nome de Ametista Tavares Leitão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas