Connect with us

INTERIOR

Juruá: após muito trabalho dos Bombeiros, boi é resgatado com vida depois de cair em poço

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Mais um salvamento de animal foi registrado pela equipe do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Acre (BEPCIF). Nesta quinta-feira (28), a guarnição foi chamada para tentar tirar um boi que caiu em um poço localizado em uma propriedade do bairro São Francisco em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Segundo a guarnição que publicou em sua rede social fotos e vídeos do momento que retiraram o animal do local, o boi pesa aproximadamente 160 kg. O poço tem em média três metros de profundidade. O tempo estimado do resgate não foi revelado.

O animal foi retirado do buraco com vida e aparentemente sem lesões. Na ação de remição, técnicas específicas e uso de um sistema de multiplicação de forças de pelo menos seis homens. “Para o resgate deste animal foi utilizado o tripé com o sistema de multiplicação de força”, ressalta a publicação.

O resgate de animais pelo Corpo de Bombeiros vem sendo frequente no Acre. No mês passado, vários casos foram registrados pela imprensa. Entre os cenários, a captura de répteis como cobras, jacarés e mamíferos como bicho-preguiça, cavalos e bois.  “Vidas alheias, riquezas salvar”, comentou em publicação a autarquia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas