Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LATAM informa ao Acre News a chegada de 15.400 doses da vacina contra o Covid-19

Publicado

em

Da redação do Acre News / Foto: Reprodução

A Assessoria de Imprensa da LATAM informou à redação do Acre News que deve desembarcar nesta sexta-feira (16) 15.400 doses do imunizante contra a Covid-19. Segundo a empresa, o Avião Solidário da LATAM transporta 1,4 milhão de vacinas para 11 estados, entre esses, o Acre.

O avião vai decolar a partir de São Paulo (Guarulhos) para transportar uma nova remessa para abastecer 11 estados do País. “Considerando esses novos embarques, o programa Avião Solidário da LATAM já movimentou gratuitamente dentro do Brasil mais de 21,6 milhões de doses a bordo de 213 voos desde 18 de janeiro”, informou a companhia.

Segundo a LATAM, desde o início da pandemia da Covid-19, a companhia já transportou gratuitamente testes rápidos, medicamentos, máscaras, entre outros itens, beneficiando diretamente diversas localidades no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru.

“Também levou de forma gratuita mais de 1 mil profissionais de saúde para atender às urgências relacionadas à pandemia e mais de 500 pessoas com necessidades médicas diversas, como enfermidades ou cirurgias que requerem atendimento urgente”, conclui o comunicado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas