POLÍCIA
Luto na Polícia Civil: agente morre após parada cardiorrespiratória em Porto Velho
A Polícia Civil do Acre (PCAC) está de luto pela morte do agente Wesley Canuto Maciel, ocorrida nesta sexta-feira, 1º, em Porto Velho (RO). O servidor sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto estava na capital rondoniense.
Wesley ingressou na Polícia Civil do Acre no ano de 2014 e, atualmente, atuava no Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco. Reconhecido pelo comprometimento com o trabalho, ele era respeitado por colegas de profissão e amigos.
Natural de Porto Velho, o agente estava na cidade visitando familiares quando passou mal. Apesar dos esforços, ele não resistiu.
A morte do investigador gerou grande comoção nas redes sociais, onde familiares, amigos e colegas de corporação prestaram homenagens e destacaram a trajetória profissional e o caráter do servidor.
Em nota oficial, a Polícia Civil do Acre lamentou profundamente o falecimento e se solidarizou com os familiares e amigos neste momento de dor.
O velório e o sepultamento de Wesley Canuto Maciel serão realizados em Porto Velho, cidade onde ele nasceu.
Aos familiares e amigos, ficam as condolências pela perda.
Continue lendo













