Connect with us

ELEIÇÕES

Mailza também repercutiu quizila entre Bocalom e Vanda sobre fake news: “Nunca tive dúvidas”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O último final de semana foi bastante movimentado nos bastidores da política acreana. Além da convenção do PSD e do PROS que chancelou Petecão como candidato ao Governo, a quizila entre o prefeito Tião Bocalom e a deputada federal Vanda Milani, candidata ao Senado, sobre suposto apoio nas eleições, sem dúvidas deu o tom de que a campanha eleitoral começou pra valer no Acre.

Na convenção, durante discurso, o prefeito recordou os trabalhos de Vanda Milani como deputada, que teria ajudado a capital de várias maneiras, e que merecia ser valorizada. Na ocasião, Bocalom afirmou que apesar de tudo isso, o seu apoio nas eleições 2022 seria para Mailza Gomes (PP), que havia ajudado no seu projeto de candidatura à Prefeitura da capital em 2020.

Horas depois do discurso, a assessoria da candidata publicou em seu perfil uma fotografia dos dois, abraçados – Bocalom e Vanda- com uma montagem dando a entender que o chefe do executivo havia manifestado total apoio à deputada federal. Bocalom usou as redes sociais para esclarecer o episódio onde classificou como “Fake News” e lamentou. 

“É lamentável que distorça o que eu falei pra senhora, no meu gabinete e na convenção: EU APOIO A SENADORA MAILZA. Muito me entristece saber que ainda exista esse tipo de postura na política para confundir o eleitor com notícias falsas. Jamais imaginei que fostes ter esta postura! Eu sou um homem de uma palavra só! Assim como estou sendo com nosso futuro governador PETECÃO, jamais trairia nossa senadora atual, que será reeleita, MAILZA, porquê, foi ela que me apadrinhou dentro do partido, para que eu pudesse ser prefeito de Rio Branco”, escreveu.

Não demorou muito para que Mailza também repercutisse o assunto. Ela chegou a comentar no perfil de Bocalom, dando mais gás a quizila recém-criada. “Nunca tive dúvidas de sua seriedade, competência e responsabilidade. Sou feliz por fazermos parte da história de vida um do outro! Que Deus continue nos abençoando com grandes vitórias!”, escreveu.

A postagem de Vanda que é apontada como fake news foi retirada das redes sociais. A candidata não se manifestou publicamente sobre o episódio, que é considerado por muitos como uma ‘falha’ de sua assessoria.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas