Connect with us

POLÍCIA

Manifesto em MG pede liberdade a caminhoneiro acusado de levar 140 kg de maconha do AC para o PR

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Familiares e amigos do caminhoneiro, Bruno Pires (29), realizaram nesta semana diversas carreatas em sinal de protesto contra a sua prisão após ser acusado de tráfico de drogas. O manifesto ocorreu em Itamarandiba (MG), distante 406 km de Belo Horizonte. Bruno teria aceitado levar, no mês de abril, uma carga do Acre para o Paraná e ao passar por Rondônia foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, Bruno Pires transportava 140 kg de maconha, acomodada dentro de um freezer sem nota fiscal. No momento da prisão, ele teria manifestado nervosismos o que levantaram suspeitas dos agentes.

Durante o protesto, a família e o advogado alegam que Bruno não sabia o que estava no interior da carga e que a viagem foi combinada por meio de um aplicativo que faz a intermediação de caminhoneiros e clientes.

À imprensa mineira, a defesa do acusado acredita que Bruno Pires tenha sido vítima de um golpe de traficantes do Acre e justificou que o manifesto é uma forma de alertar outros profissionais para o suposto golpe que vem fazendo várias vítimas no setor. Bruno permanece preso em Rondônia e o processo segue na justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas