Connect with us

POLÍCIA

Manoel Urbano: armas de fogo, drogas e rádio comunicador são apreendidos

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, do 1º Pelotão de Destacamento, realizou a apreensão de armas de fogo, munições, entorpecente, rádio comunicador e celular na cidade de Manoel Urbano. A ação ocorreu no início da noite de domingo, 26.

Na ocasião, os militares receberam uma solicitação via 190, dando conta que indivíduos estariam portando armas de fogo e comercializando entorpecente, ao longo da Rua Jaime Saraiva na cidade de Manoel Urbano.

Ato contínuo, a guarnição da Policia Militar de Manoel Urbano foi ao local e avistou quando alguns indivíduos portavam uma arma de fogo, tipo espingarda, cal. 16 e tentavam empreender fuga, contudo a guarnição de serviço conseguiu evitar.

Ademais, logrou-se êxito na apreensão de uma outra arma de fogo do tipo revólver cal. 38, bem como, 02 munições do mesmo cal. que estavam intactas e, ainda, 17 cartuchos cal. 16 também intactos, como também, entorpecente do tipo maconha, um celular, dinheiro e um rádio comunicador.

Todos os ilícitos se encontravam na residência usada como local para praticada delitiva, sendo imputado tais fatos dois menores de idade de 17 anos que se encontravam no local, bem como, um adulto de 26 anos, sendo que todos são suspeitos de integrarem organização criminosa.

Assim, os infratores foram levados à delegacia de Manoel Urbano para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Manoel Urbano: duas espingardas são apreendidas após fuga

Publicado

em

Por

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, do 1º Pelotão de Destacamento, na data de ontem, (22), por volta das 22h05min, realizou a apreensão de armas de fogo, munições e entorpecente na cidade de Manoel Urbano.

Na ocasião, os militares em patrulhamento de rotina ao longo da Rua Evilasio Gomes, Bairro Pista visualizaram quando alguns indivíduos estavam em posse de algo aparentando ser armas de fogo.

Ato contínuo, a guarnição de serviço tentou evitar que os infratores empreendessem fuga, contudo os mesmos conseguiram lograr êxito no intento, em sequência, foi realizado busca na qual logrou êxito na apreensão de 02 (duas) espingardas, cal. 16, bem como, 04 cartuchos que estavam intactos e, ainda, 06 tabletes de uma substância de cor escura aparentando ser maconha.

Ante ao exposto, o material foram entreguem na delegacia de Polícia Civil para deliberação pertinente e posterior investigação no tocante à autoria delitiva.

Continue lendo

POLÍCIA

Caminhonete de deputada federal do Acre é recuperada na região de fronteira

Publicado

em

Por

A caminhonete da deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) foi recuperada na região de fronteira do Acre com a Bolívia. A ação policial aconteceu na noite de sexta-feira, 22, pela Polícia Militar. O veículo tinha sido roubado na noite de sexta-feira na região do Tancredo Neves

Durante a ação criminosa o motorista da parlamentar identificado por Sidomar e a esposa foram rendidos e levados pelos bandidos. De acordo com informações, o casal foi levado para um ramal em Rio Branco, onde ficou amarrado. Na sequência, um dos bandidos tentou levar a caminhonete para a Bolívia, mas a polícia conseguiu encontrar o veículo. Na ação policial uma mulher foi presa.

Continue lendo

POLÍCIA

Pai que agrediu filha a pauladas vai responder ao processo em liberdade

Publicado

em

Por

A Justiça concedeu a liberdade para Edmilson Ferreira Feitosa, de 59 anos. Ele estava preso desde 12 de setembro deste ano pela acusação de violência doméstica. Consta no inquérito policial instaurado na Delegacia de Flagrantes que Edmilson agrediu a filha com um golpe de ripa na cabeça.

O fato aconteceu após uma discussão que evolui para ameaça e terminou em agressão física. A vítima, Raelma Cruz, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro. Edmilson foi preso flagrante e teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, mas após a conclusão do procedimento a Justiça entendeu que o acusado poderia responder ao processo em liberdade.

O entendimento é que Edmilson agiu em legítima defesa, além de não ter antecedentes criminais. Edmilson foi liberado, mas terá que cumprir uma série de medidas cautelares.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia