Connect with us

ACRE

Margareth Menezes e Araketu agitam cerca de 11 mil pessoas na segunda noite de Carnavale

Publicado

em

A cantora baiana Margareth Menezes e banda Araketu fizeram uma grande festa na noite de sábado, 02, na Praça Hugo Poli. Foliões vindo de várias cidades do Estado Acre, Rondônia, Bolívia e Peru lotaram a praça. De acordo com a estimativa do Corpo de Bombeiros, cerca de 11 mil pessoas estiveram presentes.

O CarnaVale celebra o aniversário de 112 anos de Brasiléia, comemorado hoje dia 3 de julho. Margareth Menezes e Araketu contagiaram a multidão com muita animação e músicas de grande sucesso.

A prefeita Fernanda Hassem recepcionou os cantores no camarinho juntamente com a imprensa e destacou o sucesso do maior carnaval fora de época do estado do Acre.

“É uma grande honra pra nós Brasileense realizar o maior carnaval fora de época do estado do Acre. Estamos aqui com as atrações nacional Araketu e Margareth Menezes que promete sacudir a galera que estava há quase dois anos sem ter festa. Quero agradecer todas as pessoas que estão participando e toda a nossa equipe que preparou tudo com muito carinho”.

O cantor Dan Miranda, vocalista da banda Ara Ketu, deixou sua mensagem para Brasiléia.

“Quero agradecer o convite de Brasiléia para juntos festejar o aniversário de 112 anos, é bom demais estar aqui fazendo parte dessa festa maravilhosa, o show está bem preparado feito especial para o aniversário da cidade.  É um prazer imenso fazer parte dessa festa, esperamos voltar outas vezes”, falou.

A cantora baiana Margareth Menezes falou da alegria em cantar pela primeira vez no aniversário da cidade.

“É um prazer está aqui em Brasiléia, justamente no dia do aniversário da cidade, será uma noite de alegria com muita música para galera participar e cantar juntos. A prefeita esteve aqui e me falou que Brasiléia é um lugar de mulheres fortes. Estou muito à vontade para realizar esse show pra vocês, meus parabéns à toda população de Brasiléia, desejo que os próximos anos sejam de mais progresso”, falou.

O Carnavale, maior carnaval fora de época do estado do Acre, estar sendo realizado pela empresa Biau Som, Prefeitura de Brasiléia, Governo do Estado e com apoio de patrocinadores. A festa continua neste domingo, começa às 16:00 com o tradicional desfile do bloco “As Rolinhas do Coronel”, a noite as bandas da região vão animar a última noite do carnaval.

A Prefeitura de Brasiléia montou uma grande estrutura para atender o público, com palcos para as atrações musicais, estandes para vendas de comidas e bebidas, além de um forte esquema de segurança.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas