Connect with us

POLÍTICA

Mário Gazin formaliza apoio político a Tião Bocalom na corrida pelo Governo do Acre

Publicado

em

O empresário Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin, declarou publicamente apoio à candidatura de Tião Bocalom ao Governo do Estado do Acre nas eleições de 2026. Em vídeo divulgado durante os atos de campanha, o representante do setor varejista destacou a relação de longa data com o candidato e defendeu sua eleição para o Poder Executivo estadual.

Na gravação, Mário Gazin relembrou o histórico de Bocalom antes de sua consolidação na vida pública e política da região. “Eu conheço ele como professor, uma pessoa que luta, trabalha e muito bom”, afirmou o empresário.

O Grupo Gazin possui forte presença no mercado acreano e figura entre as maiores redes de varejo do Brasil, registrando a arrecadação anual de cerca de R$ 1 bilhão em impostos. Ao mencionar a atuação de suas filiais no estado, Mário Gazin traçou uma comparação sobre o desenvolvimento econômico local e defendeu a necessidade de mudanças na gestão pública. “Eu queria que o Acre fosse como o estado do Paraná. Nós precisamos eleger o Bocalom para governador”, declarou.

Na reta final do primeiro turno, marcado para o dia 4 de outubro de 2026, o empresário reforçou o pedido de votos para o candidato, ressaltando o número 45 e a importância de um resultado definitivo logo na primeira etapa do pleito. “Tem que dar no primeiro turno para não ter problema não, para ser o melhor”, concluiu Gazin, desejando sucesso aos eleitores acreanos.

Com informações da A Gazeta do Acre.

Continue lendo