Connect with us

GERAL

“Meu encontro com o Gladson foi casual, mas ele me convidou pra conversar sim”, diz Marcus Alexandre, que detalhou a troca de palavras com Cameli ao AcreNews

Publicado

em

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, que disputou a prefeitura de Rio Branco ano passado pelo MDB, contou agora há pouco ao AcreNews detalhes do encontro com o governador Gladson Cameli (PP), nesta segunda-feira, 24, durante evento em homenagem ao ex-governador Flaviano Melo, na Fundação Hospitalar. “Ele me chamou pra tomar um café e eu fui e conversamos amenidades. Nada sobre política. Mas ele marcou, sim, um encontro mais formal, mais na frente. Só não sei a data”, disse.
Segundo Marcus Alexandre, dialogar política com qualquer pessoa ou segmento é arte e não precisa ser feito às escondidas, sobretudo estando seu partido, o MDB, conversando com todo mundo, inclusive com o PP, por intermédio do deputado estadual Tanizio Sá. O parlamentar, de acordo com Alexandre, é um dos defensores da aliança com o Progressista para as próximas eleições. No entanto, o partido seguirá ouvindo os mais diversos segmentos, por duas razões, conforme explicou a seguir: o fato de estar muito cedo para tomar decisões no sentido de com quem e como caminhar em 2026 e em função da eleição interna do MDB, em agosto. O partido ainda não tem uma executiva após a morte de Flaviano Melo.
“Nós só vamos de fato tomar um rumo após a eleição interna, que é em agosto. Até lá vamos conversando com todo mundo. Já ouvimos o Alan Rick, e vamos ouvir ainda a vice-governadora Mailza Assis, quando ela quiser, o próprio governador, até chegarmos a um denominador”, informou o ex-prefeito ao AcreNews. Marcus disse não se incomodar com a boataria, sobretudo a que o colocou como vice numa suposta chapa em que Mailza Assis seria a candidata a governadora.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas