ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mister Acre Mirim Luiz Francisco conquista dois títulos no concurso nacional Beleza Fashion Brasil juvenil e embaixador
Foto: Luiz Francisco, recebendo a faixa de Mister Brasil Embaixador 2025, das mãos da Miss Brasil 1986 Deise Nunes
Por Nonato Vianna
Mais uma vez a beleza acreana é destaque e ganha os holofotes nacionais. Desta vez o Mister Acre Mirim 2025, Luiz Francisco, conquistou o título de Mister Brasil Juvenil e Mister Brasil Embaixador 2025. O vencedor conquistou os jurados, composto por grandes personalidades de renome nacional dos concursos de beleza, dentre elas a Deise Nunes, a primeira Miss Brasil Negra em 1986, e Natália Guimarães, Miss Brasil Universo 2007.
Com sua beleza, charme, elegância, simpatia e desenvoltura, Luiz Francisco conquistou os jurados e o público presente, trazendo para o Acre dois títulos nacionais.
O evento aconteceu sábado, 17, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, na capital Campo Grande, realizado pela coordenadora nacional, a remomada Edenir Vaz, que aproveitou o certame para comemorar quarenta anos de sucesso do evento, que tornou-se referência de maior Concurso de Beleza do País, nas categorias Miss e Mister Mini, Juveni, Pré Teen, Teem e Miss América. Ao todo, o concurso contou com cento e vinte e cinco participantes.
A comitiva chega a Rio Branco na próxima quarta, dia 21. A coordenadora estadual Meyre Manaus coleciona mais um título para o seu currículo e ressalta a felicidade de mais uma conquista, levando novamente o nome do Estado para o cenário nacional.
“Parabéns ao nosso Mister Acre Mirim, Luiz Francisco. Com garra, carisma e dedicação, conquistou o título de Mister Brasil Juvenil e também nos representa com orgulho como Embaixador do Brasil 2025. Sua vitória é motivo de orgulho para o nosso Estado. Que essa nova jornada seja repleta de conquistas, aprendizado e inspiração para tantos outros jovens a realizarem seus sonhos de representar a beleza acreana nos concursos nacionais de beleza e alcançarem o tão sonhado título de Mister Brasil”, conclui com emoção a experiente Meyre Manaus.