ACRE
Modelo que vive na Espanha vai representar o Acre no “Miss Bumbum 2022”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução (Rede Social)
A modelo e influenciadora digital Carolina Lekker vai representar o Acre no concurso “Miss Bumbum 2022”. A jovem que já foi capa da revista Playboy e tem mais de 467 mil seguidores nas redes sociais, é uma das favoritas ao título. A organização do evento confirmou a participação da modelo e a representação do estado acreano, via perfil no Instagram.
Lekker vive na Espanha, tem 96 cm de bumbum. Ela é rainha da bateria da Unidos da Ponte. Ela ganhou fama após ensaio nu e por ter gasto R$ 120 mil reais com harmonização facial.
No ano passado, Carolina ganhou as manchetes dos jornais após desabafar que foi alvo de preconceito durante um voo. “Eu estava dormindo no meu assento, ao lado da janela, quando um homem árabe me acordou e falou alto reclamando porque uma pequena parte do meu abdômen estava aparecendo na blusa. Ele estava implicando comigo desde o começo (…) As aeromoças ficaram do meu lado, me ajudaram. Mas a polícia disse que o homem tenha alguma doença mental e que era para eu pedir desculpa para ele. Eu desabei, chorei muito”, desabafou.
Carolina também gosta de fazer manifestações políticas nas redes sociais. Recentemente foi ao ensaio da revista Playboy usando uma camisa em apoio ao ex-presidente Lula (PT). Há notícias de que ela teria autografado o primeiro exemplar para o presidenciável.
O CONCURSO
O “Miss Bumbum” foi criado no Brasil em 2004 usando o publicitário Cacau Oliver, que assessorava modelos para o quadro da “Banheira do Gugu” nos programas de Gugu Liberato, viajou à França e teve a ideia. No entanto, só em 2011 que houve a primeira edição do concurso.
You must be logged in to post a comment Login